Sobre o Evento

Não é novidade que a tecnologia facilita nossas vidas em muitos aspectos. Na área da saúde, não poderia ser diferente. Oferecer alternativas tecnológicas viáveis à infraestrutura médica e que se adequem à demanda da realidade pode ser a combinação que o país precisa para avançar na saúde e, para isso, o cenário transdisciplinar é decisivo.

As contribuições da tecnologia para a saúde impactam em vários campos: vão desde a recuperação do paciente, com o auxílio no controle de doenças crônicas, até a realização de exames complexos e procedimentos cirúrgicos. Ainda é importante destacar as contribuições que a inovação tecnológica em saúde tem apresentado, e os avanços desse campo para ajudar as pessoas a viverem mais e com mais qualidade.

É com o objetivo de fomentar as pesquisas aplicadas e democratizar a saúde que o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte convida docentes, pesquisadores, estudantes, trabalhadores da saúde, gestores e todos os interessados em debater o tema “Os impactos da inovação em saúde no Brasil” durante a I Conferência Internacional de Inovação Tecnológica em Saúde.

O evento acontecerá nos dias 21 a 23 de agosto de 2017, no Auditório da Escola de Governo do RN, nas dependências do Centro Administrativo do Estado (Av. Senador Salgado Filho, s/nº, Lagoa Nova – Natal/RN).



Lembre-se!

A inscrição no evento é gratuita, no entanto, é necessário levar um pacote de fralda geriátrica P, M ou G que será doado para instituições de caridade.



Instituições Organizadoras



Apoio